Na TRITON, queremos que sua experiência seja sempre perfeita. Por isso, oferecemos um processo de trocas e devoluções descomplicado e cheio de estilo!
Trocas por Desistência ou em Desacordo com o Pedido:
Se por algum motivo você mudar de ideia ou receber um produto que não era bem o que esperava, não se preocupe! Você tem até 7 (sete) dias corridos, incluindo os finais de semana, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca. Mas atenção: para que possamos garantir a qualidade, o produto NÃO pode ter sido utilizado.
Trocas por Defeito ou Problema de Fabricação:
Na TRITON, qualidade é palavra de ordem. Por isso, se você receber um produto com defeito ou problema de fabricação, estamos aqui para resolver! Basta solicitar a troca em até 90 dias, enviando uma fotografia para nossa pré-análise.
Para iniciar o processo de troca, entre em contato diretamente com nossa central de atendimento via WhatsApp. (clique aqui) Estamos sempre prontos para ajudar e garantir sua satisfação!
Nosso Compromisso:
Assim que recebermos o produto em nosso centro de distribuição, iniciaremos o processo de troca. E não se preocupe, nosso prazo para resolver tudo é de até 30 dias corridos. Queremos que você volte a brilhar com seus novos produtos TRITON o mais rápido possível!
Em caso de dúvidas ou para mais informações, não hesite em nos contatar. Estamos aqui para tornar sua experiência incrível, do começo ao fim!